Thursday, November 09, 2006

Música, paranóia e camisetas.

Então, aparentemente o blog obteve uma continuidade, legal isso né?
Vou usar esse espaço aqui pra relatar como vão os meus projetinhos e tal, não sei o quanto as pessoas realmente se interessariam por isso, mas não importa muito pois vou faze-lo da mesma maneira.

O primeiro projeto seria uma linha de camiseta e outros produtos estampados de maneira artistica, fazendo cada camiseta práticamente única, então boto fé que muderninhos e afins vão gostar bastante. As estampas terão como base pessoas famosas e legais em geral, algumas das primeiras serão Peter Doherty, Paul McCartney, Marilyn Monroe, Madonna entre outros, terão como inspiração musical o electro pop e rock, ou seja caveiras, raios e muito desenho gráfico, as primeiras serão impressas esse final de semana e já estarão à venda o preço vai tar na faixa de 25 reais, e vai ter baby look e normal, gente, vão ficar bem legais, querendo alguma é só me falar.


Depois disso temos a música, aaah a música, no momento to numa banda que tá dando uma trabalheeeeeeira, sabe? Ajustar repertório, ensaiar, arrumar todos os membros entre outras complicações, mas mesmo assim tá sendo bem legal tocar com eles, ah sim, a banda não tem nome (acho?). Em paralelo, tá rolando um projetinho de electro rock meu, que para shows convidaria uns amigos pra tocar e tal. As inspirações iriam de Kraftwerk e New Order à Cansei de ser sexy e Bonde do Rolê, algo bem vanguardista e único, mas pensando bem é o que todos dizem, todos querem ser vanguardistas e únicos, vai saber, vai ver tá na moda ser vanguardista e único.








t.

Saturday, November 04, 2006

Outro blog?

Para falar a verdade eu não sei por que to fazendo isso de novo, meus blog´s nunca vão pra frente, e esse deve ser a quinta tentativa de manter uma rotina, o que não deixa de ser irônico, levando em conta meu ódio mortal pela rotina, mas tudo bem, estou de novo nessa.
Mas por que o nome orgia, você deve estar se perguntando, bem, por que a orgia não deixa de ser uma grande variedade de partes corporais e pessoas, e é esse espirito que eu quero captar nesta blog aqui, uma orgia regada a estados alterados de conciência, fatos cotidianos, babaquice do autor e situações cotidianas.



Capitulo 4:o universo e a sua exéntrica forma de retribuição.


Hoje eu estava no ônibus razoavelmente cheio, e eu em pé, logo a minha frente um casal de jovens sentado, e entra uma senhora com um filho, o homem se levanta para deixar a senhora e seu filinho sentar, logo ao sentar o filinho vomita emcima do homem. São momentos como esses que me forcam a pensar, por que o universo tem esse jeito meio sacana de nos retribuir por nossas ações. Pense (ora vamos, não é tão dificil assim!) o homem teve a bondade de se levantar e deixar a mulher se sentar, o que ele recebe em troca? Vomito (tem também a sensação de fazer o bem e blá blá blá...)! Mas e se, o fato dele se levantar não fosse uma boa ação? E se o fato dele se levantar fosse na verdade uma tentativa de se exibir, de parecer bomzinho para sua senhorita? De parecer superior aos outros pasageiros? Ai sim, o karma estaria em perfeita ordem, e a retribuição estaria de acordo. O que nos faz pensar que o universo é sacana é que apenas temos visão de um dos angulos, e o universo tem de todos (por que o universo é fodão e tal...), o mundo pode parecer de uma forma e a retribuição parece absurda, mas na verdade o mundo apenas parece desta forma.


texto extraido de um antigo blog.




então, por enquanto é isso, veremos a partir daqui como se desenvolve.



t.