Thursday, January 29, 2009

Amor e outras babaquices.

Ando sensivel ao amor. Qualquer historia de amor e linda me parece o maximo. Qualquer filme de amor e bonito. Deve ser que sejam meus ultimos dias ou pode ser minha decisao de arrumar um relacionamento, mesmo que ache pouco provavel.

Wednesday, January 21, 2009

Cerveja e amores.

Vou pra praia, vou pra praia de novo. Vou respirar todo o ar maritimo que puder, pegar um pouco num potinho e levar de volta para a cidade cinza. Vou dormir na praia bebendo cerveja e com um sorriso no rosto. Vou aproveitar muito e voltar para a vida mudana da cidade cinza. Lembrarei de toda e cada cerveja e cada amor. Vou aproveitar ate o fim os meus ultimos dias, ultimas cervejas e ultimos amores. Volto e continuo a minha vida.

Wednesday, January 14, 2009

Alma e asas.

Ontem finalmente me senti bem de novo. Numa praia deserta jogando conversa fora com os amigos. Vendo da praia o cristo e copacabana. E foi jogando conversa fora e vendo o cristo que o mundo moderno finalmente soltou o aperto que tinha em minha alma.
Agora minha alma esta livre pra sair por ai, beber cervejas, ouvir samba, fumar, comer, amar. Tem asas e a liberdade e uma sensacao de que tudo vai estar bem me enche. Tudo isso gracas a vista do cristo e copacabana na praia deserta de noite.

Saturday, January 03, 2009

Paradoxo.

Hoje eu discuto à hipocrisia da sociedade e amanha eu pinto nas suas paredes as dores da minha alma. Hoje bebo a última gota de cerveja quente e amanha jogo insultos ressaqueados aos sete ventos. Hoje odeio a todos e suas açoes e amanha odeio a mim mesmo e tudo o que bebi. Hoje peco e amanha sou tudo menos santo.