Monday, August 24, 2009

Cem e artes.

Centésima postagem e eu me sinto alegre e leve. Acordei cedo, num frio enorme e fui pegar um longo onibus até o outro lado da cidade aonde se encontra a faculdade de belas artes, a minha faculdade de belas artes, meu lar pelas manhas dos próximos quatro anos e nao me incomoda. Como poderia me incomodar a hora de viagem até lá? Chegar naquele prédio caíndo aos pedaços com desenhos e mensagens de protesta nas paredes. Parece um labirinto com tantas idas e vindas e ainda nao sei muito bem quantos andares a faculdade tem.
E isso tudo depois de apenas um dia de aula, nem aula ainda, curso pré universitário. Mas tanta gente interessante e interessados no mesmo que eu? Quao mal pode ir?

Monday, August 10, 2009

Aria para viver um grande amor.

Noventa e nove. Cheguei à nonagésima nona entrada no meu humilde blog e ele está mais às moscas do que nunca. Sinto muito pelo descuido, nao é por mal. Tampouco é por estar sem tempo, seria muito egoista da minha parte dizer isso. A verdade é que nao tem uma razao concreta, nao até onde eu sei. Mas nao se preucupem, estou me sentindo muito mais poético, com vontade de escrever uns versos.
A verdade é que tenho sentido uma leveza muito boa. Aproveitando que tem provas finais na faculdade esta semana pra pedir uns dias de estudos, honestamente, mais do que eu realmente precisava para poder ficar em casa à toa um pouco. E desenhar uns rabiscos.
Continuo com a enorme saudade que eu tenho de todos os amados e amadas. Nao podia se esperar nada diferente, nao importe o quanto eu esteja ocupado com meus projetos artisticos aquela velha e saudosa melâncolia permanece num canto da mente, nunca jogada inteiramente à escanteio. Comeco a realmente fazer custos e calcular quanto uma eventual escapada me custaria e quando poderia ir.
Enquanto isso sigo escutando religiosamente ao Vinícius meu de cada dia, imaginando umas cervejas entre amigos em alguma praia do rio num belo dia de sol.