Friday, October 16, 2009

Sobre acordar cedo.

Acordei tarde hoje, eram nove e meia quando ví. Igual, acordei sem pressa, sexta-feira nao é dia de ir pra faculdade. Pensei que ia estar sofrendo um pouco mais ao fazer duas faculdades juntas, mas até onde ví, consigo sobreviver, mesmo estando atrasado nas matérias. Penso apoveitar minha ainda longa manha para me pôr um pouco mais em dia. Duvido que vá conseguir pôr tudo em dia, a faculdade de artes é terrível com a quantidade de trabalhos. Nao reclamo, ainda mal entramos na primavera e ainda faz frio, é bom ficar pintando em alguma dessas noites frias.
A faculdade de artes definitivamente é um bom lugar para comecar a primavera, sao tantas raggazzas pìu bellas que nao me importo em acordar cedo e ir ao outro lado da cidade. Seria muito cínico de minha parte reclamar da faculdade de artes, adoro ir até lá, gosto de tudo, desde as aulas de pintura acompanhadas por um café e umas media-lunas até as discuçoes sobre antropologia pré-histórica nas aulas de história da arte e da cultura.
Entao o plano é esse, acordar cedo para tomar o meu típico café da manha de café com cigarros e vou ver se consigo voltar a pintar tao frequentemente como antes, suponho que a primavera trará um pouco mais de criatividade ao meu ser. Ou nem isso talvez apenas um pouco mais de tempo para fazer tudo o que eu quero e trabalhar num ou dois novos projetos(algo relacionado à escrita, esperem) . Comecar à procurar um emprego diferente é definitivamente necessário para poder fazer o que eu pretendo e é algo que eu já comecei a fazer, de pouco à pouco vou pondo tudo em seu lugar. No meu dia pelo menos, dentro da cabeça é algo que vai demorar um pouco mais.