Saturday, November 14, 2009

Sem título #1.

Chegou o meu final de semana, finalmente. Digo que entre que o metrô quebrou ontem e aproveitei pra voltar pra casa e tomar uma cerveja antes de ir própriamente pro trabalho de ônibus e hoje que decedi sair mais cedo do trabalho, básicamente por que sim, o final de semana chegou no momento indicado. Nao sei se teria aguentado. Tudo bem, chegou. Que minhas ultímas horas 'work related' fossem ir fumar sentado numa praca com uma amiga depois do trabalho, só fez o final de semana começar com uma cara melhor.

Ia ir numa festa, uma igreja abandonada. Infelizmente cancelaram por que embargaram a dita cuja igreja. Tudo bem, esse tipo de coisa acontece. Nao me desespero e fico em casa. Compro uma cerveja das boas e aproveito pra tirar o atraso de alguns desenhos. A faculdade termina em duas semanas e até lá já quero ter começado a pintar com maior regularidade. Também tenho outros projetos que quero já pôr em marcha para cada vez me aproximar ao que eu quero e poder finalmente abrir mao do meu mediocre trabalho.

Mas por enquanto tudo bem, é minha sexta feira, o noite portenha está linda, a cerveja está gelada. Sei lá, me sinto de bom humor e quarta feira vou com a menina do trabalho ver a exposiçao do Warhol, no pior dos casos fui ver uma bela exposiçao.

Friday, November 06, 2009

Agora eu vou ter que correr até o metrô.

É o ócio que me faz escrever. Quando estou atolado nao consigo vomitar nem um poeminha. Escrevo estas linhas que falam sobre nao escrever enquanto tomo uma cerveja e fumo um cigarro antes de ir trabalhar, mudaram meu horário pra uma hora mais tarde. Chego em casa à uma da manha e direto pra cama. No dia seguinte, sete horas da manha, de pé. Senao acabo chegando na faculdade mais tarde do que de costume. Nao falto muito à faculdade, gosto bastante de ir lá. Chego normalmento com 20 minutos de atraso. Chego e preparo minhas coisas, e busco um café. Depois de dose obrigatória de cafeína me ponho a fazer coisas bonitas com uma pausa para um cigarro na calçada, ao sol. Depois vou pra casa comer algo e quando possível, rabiscar um pouco também. Depois em certos dias, raros e distantes entre sí, fico escrevendo até a estar 5 minutos atrasador para o trabalho.