Saturday, November 04, 2006

Outro blog?

Para falar a verdade eu não sei por que to fazendo isso de novo, meus blog´s nunca vão pra frente, e esse deve ser a quinta tentativa de manter uma rotina, o que não deixa de ser irônico, levando em conta meu ódio mortal pela rotina, mas tudo bem, estou de novo nessa.
Mas por que o nome orgia, você deve estar se perguntando, bem, por que a orgia não deixa de ser uma grande variedade de partes corporais e pessoas, e é esse espirito que eu quero captar nesta blog aqui, uma orgia regada a estados alterados de conciência, fatos cotidianos, babaquice do autor e situações cotidianas.



Capitulo 4:o universo e a sua exéntrica forma de retribuição.


Hoje eu estava no ônibus razoavelmente cheio, e eu em pé, logo a minha frente um casal de jovens sentado, e entra uma senhora com um filho, o homem se levanta para deixar a senhora e seu filinho sentar, logo ao sentar o filinho vomita emcima do homem. São momentos como esses que me forcam a pensar, por que o universo tem esse jeito meio sacana de nos retribuir por nossas ações. Pense (ora vamos, não é tão dificil assim!) o homem teve a bondade de se levantar e deixar a mulher se sentar, o que ele recebe em troca? Vomito (tem também a sensação de fazer o bem e blá blá blá...)! Mas e se, o fato dele se levantar não fosse uma boa ação? E se o fato dele se levantar fosse na verdade uma tentativa de se exibir, de parecer bomzinho para sua senhorita? De parecer superior aos outros pasageiros? Ai sim, o karma estaria em perfeita ordem, e a retribuição estaria de acordo. O que nos faz pensar que o universo é sacana é que apenas temos visão de um dos angulos, e o universo tem de todos (por que o universo é fodão e tal...), o mundo pode parecer de uma forma e a retribuição parece absurda, mas na verdade o mundo apenas parece desta forma.


texto extraido de um antigo blog.




então, por enquanto é isso, veremos a partir daqui como se desenvolve.



t.

No comments: