Fiquei tanto tempo sem escrever coisas que aparentemente perdi a prática, apenas tenho escrito um que outro poema em bancos de onibus. Continuo desempregado e juntando moedas para tomar um chopp no fim da semana, ou seja, tudo anda mais ou menos na mesma. Bom, quase tudo,
eu ando procurando um emprego com o dobro de afinco agora. Um crecente sentimento de inquietude vem se desenvolvendo, uma vontade de sair por aí e conhecer lugares. Já está quase decidido que eu vou pro Brasil no fim do ano, mas eu talvez faça da viagem algo tao importante quanto a estadia. Ao invés de ir em aviao ou de onibus de uma forma direta, estou pensando em ir parando nos lugares e conhecendo pessoas ou lugares.
Talvez essa seja a oportunidade de parar e repensar algumas coisas ou talvez nao, isso sempre soou um pouco clichê demais pro meu gosto mas sair por aí vai me fazer bem. Pode ser que seja 'febre da estrada', eu sempre me senti bem andando de carro pelas estradas e vendo as coisas passarem, nao sei, sempre me clareou a mente.
Entao os preparativos começam, já comecei a criar a playlist 'songs for the road', um compendio de músicas para a estrada a maioria folk, o folk combina com a estrada. Também separei o 'on the road' pra ler de novo e separei um porquinho pra juntar uns trocados para cervejas no caminho, agora é só botar o pé na estrada.
sexta-feira 13 de agosto de 2021
3 years ago