Wednesday, September 10, 2008

Eu vou bem, obrigado. Nao fantástico, mas bem, deve ter algo a ver com meu horóscopo, ele se mostrou bem otimista hoje. Sei que talvez possa parecer estupido prestar atençao em algo tao aleatório quanto um horoscopo, mas é difícil se manter pessimista quando as constelaçoes teimam em mandar boas notícias.

Hoje eu me senti um tanto quanto alegre, acordei e fui tomar um café na esquina enquanto lia Saramago e desenhava. Nao levei o ipod, preferi escutar os sons das coisas, boa idéia até aparecer um cara pra concertar a porta do café na base da martelada, nao fiz drama, peguei minhas coisas e fui embora. Depois peguei algo de grana e fui comprar uns materiais que eu preciso pra faculdade, aproveitei e comprei umas folhas pra desenhar, grandes, um metro por setenta.

Eu ando pensando muito. Penso em gravar umas músicas próprias. E tenho pensado que independentemente de nao estar no momento mais feliz e alegre que já tenha se apresentado, eu devo aproveitar essas 'ilhas de alegria', esses dias bonitos e de manhas sem ressaca ou esses cafés da manha no café da esquina. As vezes eu penso que sao apenas esses pequenos luxos que fazem tudo valer a pena.

1 comment:

Adriana Gehlen said...

valem mesmo.