Monday, August 25, 2008

Algo tipo a praia.


Eu decedi a uns 15 minutos, este verao eu vou pro rio. Nao sei muito bem como, complica um pouco se levar em conta o quao desempregado eu estou. Mas de um tempo pra cá eu tenho me sentido muito inquieto, e olha que eu nem andei lendo On the road. Mas entre as idéias que eu tenho, rio mantém-se como a mais viável, deus sabe quanto está uma passagem para Índia ou Europa, eu quero uma viagem de mochila, nada de luxo algo tipo 'A praia' do Danny Boyle.

4 comments:

leandro. said...

Venha sim, cara! Só não posso te oferecer moradia porque estou morando de favor... Mas venha!

Lili said...

haha
=)
aew!
(eu decidi isso tb...-mais ou menos isso)

Unknown said...

vc tem a minha casa pra ficar quando quiser.
e esse tênis é mt postcard syndrome, detestei.
hahaha feio pra caralho.
beijo na sua bunda peluda.

Adriana Gehlen said...

oooooooh. tbm quero.
tenho férias em dezembro. !
haha