Tuesday, August 12, 2008

Aleatoriedades ébrias.


Eu tinha esse plano todo bacana de falar de como eu nao sou mais um vagabundo. Eu ia falar de como eu passei de ser um vagabundo completo na sexta à cursar duas faculdades na segunda. Mas esse plano acabou nao funcionando tao bem, eu até ia falar de como eu nao ia poder mais usar a técnica de seduçao de que sou um vagabundo dedicado à arte, e depois ia até comentar que ainda poderia usar, mas só se mentisse para as meninas (ia até colocar algo entre parentesis dizendo 'nao querida, pra você eu nunca menti, por que você era especial'. Ficaria como liberdade poética.).
Mas aconteceu que meu plano só saiu pela metade, de jovem que faz duas faculdades (música e desing gráfico) acbei sendo um pseudo-hippie que faz apenas duas matérias de licenciatura em instrumente (piano).
Eu juro que tentei transformar-me em algo que valhesse a pena para a sociedade, mas falhei, nao é culpa minha. Talvez seja a sociedade que exija demais de mim.
Pelomenos hoje recebi um bom par de propóstas para expor meus quadros, e até um elogio ou dois. Quem sabe seja disso que eu acabe tirando meu pao de cada dia, e nao de alguma matéria mediocre qualquer.
Fora isso, este final de semana eu falei com alguns dos meus melhores amigos, e o fato deles brigarem para ver quem falava comigo me fez sentir tao nostálgico. Em momentos como estes eu penso que uma pessoa só sabe como a vida pode ser dura quando você tem que deixar amigos pra trás.

2 comments:

Lili said...

a sociedade é malvada

a obra vale mais q e aula em si...

Adriana Gehlen said...

é.
e deixar amigos pra trás fere a gente