Sunday, April 19, 2009

O desespero humano e outras nocoes diárias.

Vivo os meus dias preucupando-me, meramente com as nocoes do desespero humano. As nocoes das torturas que cada um causamos à nós mesmos.
Os ultimos dias, mal pude me conter de uma melancolia pertinente. Melancolia esta, que teimava em me asombrar, independente de minhas acoes ou momentos. Passei dias na coloracao azul, vivendo a amarga melâncolia do dia à dia. Dedicando todos meus momentos ao odio à sociedade, despresando todas as acoes que eu executava, predicando que eram insignificantes.
Vivi estes últimos dias numa total melâncolia, um copo de vinho por vez. Um cigarro queimado até o filtro por vez. Mas a minha submissao à uns belos pares de pernas parece ter deixado tudo melhor. Um par de pernas que nao aparecia à tempos voltou, e voltou para tomar um café comigo, ou uma cerveja, nao é para que eu decida.
Novamente, jogo minha alegria momentanea a um par de pernas. Mas nunca fui de se esperar muito mais que isso.

1 comment:

Unknown said...

é 'desprezo' com z e nao com s.
enfim, larga essa melancolia de viado e vai pegar uma mulher porra.
vai arrumar um trabalho também.