Monday, May 18, 2009

O dia da volta.

É com uma sensacao estranha que eu volto a escrever aqui. Em nenhum momento eu me predispus a parar de escrever, era um movimento de dia-a-dia aonde depois de um tempo eu me encontrei à tanto tempo sem escrever e depois passei outro tempo se voltar a escrever ou sobre o que escrever quando voltar. E foi o nao ter certeza que me deixou tano tempo sem ecrever. Neste momento decido voltar mas sem ter a certeza sobre o que escrever.
Comecarei contando as nem de longe grandiosas mudanças em minha vida obtive a oportunidade de expor algumas obras em exposiçoes grupais as quais acabaram sendo bastante interessantes. Consegui um novo emprego, depois da minha 'reduçao de permanência laboral- forcada', tive que procurar outra coisa. Acabei encontrando outra coisa mas similar. Continua sendo atençao ao cliente e continua sendo por telefone. A grana é melhor, o resto continua sendo uma merda. E fora isso, tudo continua na mesma. Sem grandes amores ou epífanias.
Além de voltar a escrever também estou nesta mesma ocasiao voltando à pintar. Outro hábito que eu tinha deixado levemente de lado pela total falta de tempo. Voltei à pintar e à levar pintar à sério dedicando grande parte da minha energia e tempo à isso. Ganhei umas tintas novas e uns óleos que eu precisava. agora posso voltar direito à fazer aquilo que eu gosto.
Foi triste ter que deixar ambas coisas de lado durante este tempoe pior foram as outras prioridades que eu tinha, mas agora posso voltar à aquilo que eu tanto gosto. Agora é só eu voltar a amar e tudo pode ficar tudo bem.

No comments: