Friday, November 06, 2009

Agora eu vou ter que correr até o metrô.

É o ócio que me faz escrever. Quando estou atolado nao consigo vomitar nem um poeminha. Escrevo estas linhas que falam sobre nao escrever enquanto tomo uma cerveja e fumo um cigarro antes de ir trabalhar, mudaram meu horário pra uma hora mais tarde. Chego em casa à uma da manha e direto pra cama. No dia seguinte, sete horas da manha, de pé. Senao acabo chegando na faculdade mais tarde do que de costume. Nao falto muito à faculdade, gosto bastante de ir lá. Chego normalmento com 20 minutos de atraso. Chego e preparo minhas coisas, e busco um café. Depois de dose obrigatória de cafeína me ponho a fazer coisas bonitas com uma pausa para um cigarro na calçada, ao sol. Depois vou pra casa comer algo e quando possível, rabiscar um pouco também. Depois em certos dias, raros e distantes entre sí, fico escrevendo até a estar 5 minutos atrasador para o trabalho.

No comments: