Monday, February 12, 2007

Melâncolia pós férias...

As férias vieram e foram, e eu ainda não senti aquela sensação de 'legal, agora de volta ao trabalho', mas convenhamos, quem diabos se sente assim? Então cá estou eu no trabalho (mas paradoxalmente escrevendo aqui, que não faz parte do meu trabalho) num dia chuvoso relembrando as agradáveis praias de buzios de onde voltei ontem e pra piorar minhas tão esperadas férias escolares (as reais, por que eu estava de férias práticamente desde julho) eu passei longe dos meus amigos e num lugar aonde eu não conhecia ninguém, ou seja, uma merda, por outro lado essa distância foi boa para por algumas idéias no lugar, mas não precisava um mês pra isso, uma semana e meia teria sido suficiente já que gosto das minhas idéias um pouco chaóticas e confusas, rende um bom material pro blog, sabe? E minha volta acabou se mostrando uma massagem de ego beeeem agradável.

Também queria comentar sobre outro assunto dentro do mesmo post.


Comodidade.


Sabe quando uma época na sua vida é incrivelmente bom e você não quer que mude? Então eu estava mais ou menos nessa, muito legal e tudo, mas este ano mudou tudo, as pessoas foram embora e eu também me vou no meio do ano. Eu acho isso muito estranho, ter que mudar todas as coisas que eu fazia e tudo, mas se você parar pra pensar é até algo positivo, pois comodidade levaria a um estado de atofia mental, aonde vc só estaria acostumado a pensar em certas coisas e perdendo o costume de pensar em coisas novas, então penso que talvez seja até positivo essas 'sacudidas', chatas? sim, mas positivas a longo praso.




t.

No comments: