Wednesday, August 29, 2007

Posso eu escrever?

Toda vez que eu venho postar no blog eu nunca sei muito bem sobre o que escrever. Qual é meu campo de experiência? O que me dá o direito de escrever então? Eu pinto, mas eu já escrevi sobre arte. Eu componho, ainda não escrevi sobre isso, mas não há muito sobre o que escrever. Eu escuto música, mas tem o blog do Nando pra isso.
Então eu cheguei ao seguinte, eu vivo! E é sobre isso que eu escrevo, as pequenas nuances da minha vida cotidiana, o prazer que minhas cervejinhas de sexta me proporcionam, o quanto escrever no blog é complicado, o quanto eu sofro sendo artista e tudo mais. E por aí eu vou indo, escrevendo uns detalhes meio insignificantes da minha vida, que passariam em branco se não tivesse esse blog.



t.

2 comments:

Nan Giard said...

eba =D fui citado. haha
cara, escrever nem é tão complicado... quer escrever sobre a vida? abra o Word e escreva a primeira coisa que lhe vier à cabeça. depois poste...
Sai mta coisa interessante, só prestar atenção =]

teh mais comphanheiro de banda desconhecida.

K.H.Malhães said...

esse seu blog descobriu meu nome sem eu nem dizer!!!!!!!!!!!!!
será que tenho um blog e num nei?!
pode ser que eu tenha feito enquento estava mt doido e num lembro mais....vamos ver neh....
Quanto a massagem de ego0 que vc me pediu.....
....fica pra próxima!
uhauahuaha

até teko tereko teko!
pinte meu quadro beeeeem bonito hein!?!!