Monday, November 19, 2007

Novembro? Ainda?

Eu estou de saco cheio de 2007, para ser sincero, odiei 2007 e se soubesse teria me entupido de dramin em janeiro e taria começando a acordar agora! Já tive o suficiente dos altos e baixos mesquinhos que esse ano me trouxe, das pessoas imbecis que este ano me apresentou (há exeções, óbviamente), cansei do meu bloqueio criativo que se alastra a meses já, de tudo parecer tão fútil e surreal, básicamente cansei.


Como não haveria de me cansar, sabendo o que me espera ano que vem? Faculdade, cidade nova, país novo, amigos novos. Admito que assusta um pouco (tá, estou me cagando de medo das novidades), mas o que devia fazer? Continuar na casca de noz que é minha cidade? Aturar as pessoas idiotas que pensam ser inteligentes? Dores de cabeça?


Já não tenho 14 anos, eu realmente leio livros e os entendo, que diabos continuo a fazer em petrópolis?


Vou para uma cidade enorme, encontrar pessoas que saibam discutir livros (interessante, interessante), passar tardes em cafeterias, coisas que babaquinhas moderninhos que nem eu fazem. E lá vou montar minha banda, que não consegui montar aqui por falta de tempo e gente com o mesmo gosto musical, vou montar meu atelier na varanda do prédio aonde vou morar, vou trabalhar num pub irlandês e quando terminar a faculdade vou morar sozinho.


E petrópolis que implôda.








t.

3 comments:

Anonymous said...

HAHA se não são os planos de todo mundo XD

Anonymous said...

Pois é, Teko. Eu também estou farto de 2007. E meu bloqueio criativo se alastra há meses... E a minha broca também. Mas enfim, não é motivo pra tanta revolta... É só pensar que ano que vem será melhor!

Anonymous said...

Por que você reclama tanto da sua cidade? Eu era assim quando tinha uns 14 anos..
Não acho muito inteligente reclamar e achar que outro lugar vai ser tão melhor assim