Monday, December 17, 2007

É assim que a banda toca?

Eu devo estar um saco, ninguém virou e disse "meu filho, estás um saco!" nem nada parecido mas eu sinto que estou um saco. Eu mesmo não estou me aguentando, cada dia quando acordo olho no espelho e penso "você denovo?", ai tomo banho e sigo com meu dia, que acaba por evoluir à uma catárse de tédio aonde tudo que espero é a hora dele acabar.



Estou com o saco tão cheio de tudo que não consigo escolher nem que música ouvir, e não é por falta de opção mas nenhuma das 5.246 músicas no ipod parece me agradar e não consigo ouvir quase nenhuma até o fim.



Pode parecer melo drama barato e talvez até seja, mas eu ando cansado demais com deus sabe o quê. Mas eu sei que petrópolis não tem ajudado em nada e o fato deles terem fechado o local aonde eu ia comer batatas fritas com cerveja e podia fumar no fundo não ajuda em nada, terem aberto no lugar uma loja de pobre ajuda menos ainda.


E depois de um final de semana complicado, eu to com aquela sensação incomoda de estar vendo a vida em terceira pessoa, ao invés de estar vivendo-a propriamente dita, como se tudo acontecesse independente da minha vontade.


Mas como não sou um cara de desistir, vou dar algo entre uma ou duas semanas à esta situação toda, vou ir comprar livros e fazer aqueles programas que sempre digo que vou fazer mas nunca acabo fazendo, não melhorando gasto todo o dinheirinho que guardei em vinho e telas em branco, pelomenos algo sairá disso.
t.




2 comments:

Anonymous said...

Todos estamos um saco. E não é cada um um saco. É todo mundo o mesmo saco.


pelo menos estamos juntos xD

Lili said...

as vezes é a gte fica mesmo sem se guentar.

as batatas e cerveja melhoram um pouco a situação.