Tuesday, December 25, 2007

O tender que sobrou e a rabanada que faltou.

Estava vendo o artículo da wikipedia sobre o ano 2007 e cheguei à conclusão que muitos já sentiam o sabor na boca mas ainda não tinha certeza, esse ano foi um ano 'polishop', bonitinho, mas se você parar pra pensar, não serve pra porra nenhuma.
O que este ano teve de surpreendente? O Romário marcou seu milésimo gol e caiu no anti doping, as tropas inglesas sairam da Irlanda, e teve os jogos pan-americanos e ninguém deu a mínima.
Acho que não muitos lembram, mas teve o live earth que acabou sendo um bando de showzecos na praia organizado por Al Gore que aparentemente virou o novo messias da salvação mundial e de tabela ganhou um nobel da paz e uns gazilhões de dólares com seu filme.
E eu não fiz nada muito notável nesse ano, pintei meus quadros aqui e ali e escrevi uma pilha de folhas que não sei que fim levarão.
Levando tudo isso em conta consigo estar faliz que o natal passou e agora tudo que me resta de 'espirito natalino' é comer os restos da ceia e lamentar que não teve rabanada e que o Oscar Peterson morreu no dia 24, depois duma dessas como diabos vou passar a gostar dessa data?
E para o ano que vem espero do fundo do meu coração, que as pessoas em 2007 parem de imitar as frases do tropa de elite. Fica a dica, já cansou.
t.

No comments: