Tuesday, January 01, 2008

Resoloção de cú é rola.


Pois é, o ano acabou.
E novamente rola aquela nostalgia que só poderia rolar no fim do ano, certo? ERRADO! Este ano chocho e com cara chopp quente já estava na hora de acabar mesmo, é um daqueles anos que não vai ser o favorito de ninguém e se for, não devia.

E todo final de ano tem aquela babaquice de 'resoluções de ano novo', pois bem, ano passado eu fiz uma daquelas listas e não completei UM ítem sequer e isso me frustrou. Então esse ano eu não vou escreve-los e nem me preucupar muito com isso por que é uma receita para frustação.

E além do mais, que tipo de babaquice eu colocaria? Beber menos (hahahaha) e escrever mais (isso sim é uma boa)? Conseguir um relacionamento MENOS doentio que os de costume? Poderia citar várias dessas resoluções mas toda elas teriam aquele cheiro de mofo e clichê, como algo relacionado a trabalho (tenho que conseguir um desses) ou estudos, mas ninguém tem resoluções realmente originais como "este ano vou virar um agente secreto", porra! Ser um agente secreto ia ser uma boa, por que ninguém pensa nisso no dia 31?






t.

1 comment:

joão p. said...

em 2008 não vou parar de beber nem de fumar como muitos querem, pelo contrario, vo enxer a cara mais vezes durante a semana fumando um cigarro.