Thursday, January 10, 2008

A chuva de fim de tarde das mudanças.

Nada melhor, em toda a excelência e grandiosidade me deixa com uma paz de espirito maior que essa chuvinha de fim de tarde, ainda mais depois de um diazinho 'gilete no saco' que nem o que eu tive hoje, acontece de ter um dia ruim 'a day in a life' diziam os beatles.
Então eu fico na janela vendo aqueles pinguinhos caírem.
Mais clipe de pop-mela-cueca impossivel é cliche, mesmo sendo uma imagem bonita.
É estranho esse 'estar de férias' em que eu me meti, saí bem menos do que durante as "aulas" (as aspas significam que eu não dou muita importância às aulas) até agora e tenho lido muito mais do que durante as "aulas (de novo), só essa semana já li algo como uns 3 livros e gosto disso.
Mas o meu sentido de aranhã me diz que essass férias tão engrenando como nas montanhas russas aquela engrenagem que leva os carrinhos colina acima pra ele decer e dar umas piruetas muito doidas e que fazem as pessoas vomitar em algum momento do passeio, bem como pretendo passar minhas férias: Jogado à bohemia e com vômitos eventuais nas curvas mais fechadas (noites mais rápidas).
É mais ou menos isso que eu quero as noites mais loucas, as bebidas mais fortes a satisfação mais completa.
Clichê como um video clipe pop de alguém olhando esperançoso pela janela... Mela cueca até o fim.

t.





2 comments:

Anonymous said...

aí, vc inventou a palavra 'exelência' ou vc quis dizer 'excelência' mesmo?
AHHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
aí, tu eh burro bagarai hein teko

Nan Giard said...

eu peguei essa chuva de fim de tarde qndo voltei do rio.
peguei uma gripe também. XD
me lembre de nunca mais voltar a pé pra casa..


mas ow, essas ferias tão chatonas mas tao boas. haha sei la xD