Wednesday, January 16, 2008

O ódio das coisas pequenas.

Ultimamente eu tenho estado num humor comparável apena à alguém com um abacaxi enfiado no rabo. Eu tenho ficado até tarde da noite pintando meus quadros e acordado cedo para trabalhar fazendo uma mudança para ajudar minha mãe. Pouco sono e trabalho braçal? Estou à ponto de enfiar as bolas de alguém (e vocês pensaram que eu fosse falar de enfiar MINHAS preciosas bolas em lugar algum?) num processador multi flex da Wallita/Philips daqueles vendidos no polyshop.
E a equação mirabolante disso tudo me fez odiar (mais) as pequenas coisinhas que me irritavam mesmo quando eu estava num daqueles mágicos dias 'top of the world' que todos acabamos tendo.
Como por exemplo fila de banco ou o caixa gordo com cara de imbecil do banco do brasil (seria Brasil com maiúsculo?) ou quem sabe o fato de Petrópolis não ter praia só um rio fedorento. Errar uma bola fácil na sinuca (coisa rara, que fique claro) também costuma me tirar do sério assim como chuva quando eu saio para beber.
Esses pequenos surtos de ódio costumam passar e se não passarem, sempre posso encarnar um 'texas chainsaw massacre' pra cima de pessoas desavisadas.
t.

3 comments:

joão p. said...

Voce só erra a bola na sinuca quando nao não é minha dupla.

E tambem acho que estou com um pouco dese odio que voce esta, mas esse odio é por certas pessoas petropolitana, quer dizer, por quase toda a cidade.

Unknown said...

coisa rara você errar bola na sinuca?!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu tinha que tomar cuidado pra não ser atingida pelas bolas que você isolava, por favor!

E teko, quanto à sua horrível vida... só vejo você usando uma linguagem agressiva e desnecessária ao se referir as mesmas coisas que você sempre fala. E não faz questão nenhuma de mudar alguma coisa...

;*

Anonymous said...

Renata aí em cima.