Wednesday, April 09, 2008

Já devo ter dito isso algumas vezes e mesmo correndo o risco de soar repetitivo direi de novo, é sempre bem difícil achar o que escrever por aqui.

Eu cheguei ao meu primeiro mês vivendo fora, passei do primeiro mes na verdade, e até agora as coisas tao indo bem. Eu estou na faculdade e até comecei a estudar para as provas (parciais) que sao só daqui a uma semana e pouco. Pra quem me conhece isso é no minimo estranho e pra falar a verdade, um pouco perturbador. Eu admito, nunca fui um grande aluno e metafóricamente me cagava pra escola. Nao que eu fosse burro, pelo contrário sou bem inteligente, inteligente pra caralho, para ser sincero. Mas nunca achei importante quase nada do que se aprende na escola, chamem de egocentrismo, mas sempre pensei que estivesse acima dessas coisas mundanas. Mas isso fica para outro dia.



Eu sempre reclamei do marasmo de petrópolis, lembram? Bom, nao é que eu sinto falta dele. Mas agora lembro dele com uma nostalgia de um velho que lembra dos 'bons tempos'. Eram bons tempos mesm, mas ficaram pra trás. Agora eu to no que seriam minha últimas tardes de marasmo portenho (porteño, no orginal), eu vou à faculdade bonitinho de manha e faço um esforço sobre humano pra nao dormir que na maioria das vezes funciona e eu NAO durmo nas aulas e chego em casa para uma siesta (vulgo, sonequinha), ficar vegetando um pouco em casa, talvez correr um pouco à tarde para compensar todos os cigarros e no final da tarde tocar um pouco de violao ou pintar.



Mas isso está terminando, meus amigos! Amanha mesmo eu começo meu curso de harmonia avançada (era para ser básica, mas acabaram as vagas), começo a tabalhar próximamente e apartir do segundo semestre eu vou começar uma segunda faculdade, a de produçao musical. Entao meus amigos, fiquem felizes por mim. As coisas começam a dar certo finalmente.



Por exemplo, acabei de descobrir um curso de guitarra jazz, muito barato. Vou fazer, fato. Também comecei a juntar pessoas para montar uma banda e a procurar lugares para expor meus quadros. Vento em popa.

6 comments:

Just be said...

adorei seu titulo do blog... kkk filosofos...
sabe de uma coisa vc eh um puta de o egocentrico, mas sabe q eh melhor do q ser emo e só ver defeito em si mesmo? kkkk
parabens pela facul e o esforço q vc está fazendo por vc mesmo, espero q vc consiga realmente chegar onde quer... parabens!

Lili said...
This comment has been removed by the author.
Lili said...
This comment has been removed by the author.
Lili said...

sempre pensei que estivesse acima dessas coisas mundanas é muito bom! hahaha!!!

e curti o resto do post tb.

Adriana Gehlen said...

que bom que tudo está se encaminhando, senhor .
só falta o carro pra fazer a visita.
:) capaz.
assim já fico bem feliz por ti bem.
beijobeijo.

Vivienne said...

pois é né

respirar outros ares as vezes faz bem !

eu agora to tomando vergonha na cara...ultimo periodo né...
rs

beeeijão teko