Friday, March 28, 2008

Aleatórios.

I. Eu estou numa cidade viva. Em óbvio contraste da gloriosa Petrópolis, Buenos Aires está viva. Eu ainda nao tive tempo de de percorrer a cidade toda (é grande), mas já descobri umas lojas bem bacanas e entro em todas que me dao na telha.
Eu estou num momento muito bacana, por algum motivo sobrenatural eu nao tenho que dar nenhuma satisfaçao à ninguém, vou à faculdade (ou nao, se nao quiser) e depois tomo uma cerveja no parque se eu quiser, passeio pelas avenidas entrando em todas as lojas cujas vitrines chamam minha atençao.
Por exemplo, hoje entre numa loja de filmes e pamem! Eles tinham 'Chien Adeluz' do Dali e do Bruñel (um filme surrealista de 1928), eles tinham o filme mas eu nao tinha os 35 pesos que custava, é caro aqui.


II.Eu tava conversando com uma amiga sobre como deviamos ficar de olho nas pessoas normais, é! Nelas mesmas! Pessoas normais é que me preucupam, sao elas que quando dao pitti (colapso nervoso de qualquer sorte) vao e invocam um 'texas chainsaw massacre' pra cima dos desavisados, os anormais por outro lado vao e escrevem poesias.
Oh nao! Ele está me atacando com prosa poética! Cuidado! Um soneto! Nao seria um roteiro de terror muito bom.

3 comments:

Adriana Gehlen said...

!!!
é. Buenos é buena.

E normais são perigosos sim, principalmente se chegar perto de mim, se não descobriram o potencial, eu o faço.

gostei muito Stephan! haha

leandro. said...

ei, você me disse que em buenos aires é tudo barato!

Fernanda de Cássia Krummenauer said...

such a nice blog =P