Monday, March 03, 2008

Uma nostalgiazinha babaca.

Eu não sou uma pessoa romântica, nada romântica. Estou pouco me fudendo para sentimentalismos baratos e crises homéricas de saudade. Na realidade eu sou bem tranquilo com todas essas 'viadagens'. Nunca fui de ligar pra essas coisas. Eu costumo pouco me fuder mesmo, engula! Mas agora estou empacotando as minhas coisas e como não ando com a cabeça lá essas coisas e eu não consigo pensar em nada melhor para escrever sobre, vou detalhando de tempo em tempo o que eu tenho feito. Pode ser nostalgia, não sei ao certo e talvez seja melhor nem se preucupar.



3 março


Tem horas que eu realmente acho que eu ando em círculos, eu tinha colocado todos meus livros em caixas, mas tive que tirar por que elas estavam pesadas demais. E lá fui eu tirar todos aqueles livros que tinham dado um puta trabalho pra colocar lá em primeiro lugar. Tirei os livros e os coloquei na estante de onde eles tinham saído em primeiro lugar. Puta que o pariu! Mas tudo bem, por que agora as caixas tão fechadas e prontas para ir.

4 março

Por falar em andar em círculos, hoje precisei listar tudo que estava nas caixas. Genial! Pelomenos não precisava ser aero-espacialmente detalhada só assim por cima. Teria sido um chute no saco ter que tirar tudo e colocar de novo fazendo aquele quebra cabeças de 3 dimenções que é colocar aquela merdalhada toda ocupando o menor espaço.

4 comments:

Muh. said...

Eu sei que você se preocupa sim!
te conheço muito bem pra falar isso...
:)






vou morrer de saudades.

Adriana Gehlen said...

vai pra onde
?

Adriana Gehlen said...

Buenos Aires é cidade dos meus sonhos.
ho ho
Mas leia bem, sonhos.
Dificilmente ela será a - minha cidade -.
beijo
gostei do teu blog.

Adriana Gehlen said...

boa sorte.