Monday, July 21, 2008

Tristeza nao tem fim. Felicidade, sim.

Minha viagem pro Brasil foi por água abaixo, entrou pelo ralo e foi devorada pelos crocodilos que infestam os esgotos. Era um tiro estreito, uma falta a ser cobrada de longe. Achei que tinha uma chance de bater na trave e entrar. Acabou que nem perto passou, o comentarista até comentou que eu quase acertei um torcedor. Realmente uma pena, eu realmente queria ir, por que começo a sentir muitas saudades das pessoas que merecem que eu sinta saudades delas. E ainda por cima, era a última chance de estar com todos meus amigos juntos, antes da separaçao inevitável.
Era inevitável essa 'separaçao inevitável', daí a inevitabilidade expressa no nome. Parte do ciclo da vida em pequenas cidades. Algumas pessoas vao para cidades maiores fazer faculdade, outras ficam nas cidades pequenas e outras se casam e se mudam para cidades que, honestamente, nao tem nada a ver.
O único que eu queria era a oportunidade de fazer uma verdadeira despedida. Algo como tomar cervejas na praia até ficarmos bebados ou irmos todos a comer à algum lugar bacana, mas nao deu.

2 comments:

leandro. said...

Que pena! Eu quero ver você! Afinal, acho que nem nos despedimos...

Enfim, quando vier, me liga... Senão eu vou ter que ir pra Buenos Aires. Hehehe.

Abraços.

Adriana Gehlen said...

bah.
e eu que queria um encontro, depois uma despedida amigavel e queridinha. mas pra mim isso é mais impossível/longe ainda. deixa ir pro ralo, quem sabe um dia volte com um cano estúpido/entupido ou algo do tipo.