Thursday, December 17, 2009

Sem título #2.

Hoje acordei tarde, meia hora mais tarde do que o fim da minha aula de piano. Tudo bem, a noite de ontem valeu. A canadense era simpática e até bonita. Veio falar comigo de graça, perguntando de onde eu vinha e o que fazia na argentina, conversamos um pouco e tudo mais. Conversamos um pouco mas nao lhe dei muita conversa. Peguei um pouco de sua cerveja e nada mais, estava tendo um fluxo constante de cervejas, entao nao tinha porque.

Daí elas voltaram do banheiro. Ela, minha prima. Nova prima, por assim dizer. Nos conhecimos à pouco e começamos a sair à menos. Mas nos adotamos, ela nao tem muita familia por aqui e eu nao conheço muita gente. Entao ela veio no aniversário de minha irma há umas semanas e saímos pruma festa, nos divertimos tanto que saímos ontem e vamos sair em breve de novo. Ela e sua amiga. A amiga que ela queria me apresentar. Voltaram e fomos pegar mais cervejas. E hoje de manha eu pude pintar super pouco, perdi a aula de pianos por acordar tarde e aida estou com uma leve ressaca mas digo que na verdade, valeu a pena.

No comments: