Thursday, March 01, 2007

Títulos de livros infantis.

Então, meu fabuloso trabalho me incubiu a tarefa de listar uma série de livros infantis (pra quê eu não sei), mas isso me deparou com o ridiculo nível de genialidade necessária para bolar um desses títulos inspiradores, que atiçam a curiosidade para os tais livros, fiquei abobalhado com os títulos, se os títulos são tais, imagino o conteudo.


doro você, canguru azul (lísergico, né?)
Bento que bento é o frade (alguém entendeu?)
Cadê meu travesseiro? (já procurou embaixo da sua cabeça?)
Carona no jipe (brutal de scat)
Chico toma banho/ Chico vai dormir (precisava um livro sobre isso?)
E agora? Vão tomar meu lugar? (seria sobre um lider totalitário de um país de 3º mundo?)
É mentira da barata (ignorava o fato de baratas voiciferavam calúnias)
Era uma vez um tirano? (era uma vez MAIS de um)
Esta é a silvia (precisava um livro inteiro sobre isso?)
Fantasma do sol do meio dia (what the fuck?)
Gota mágica (vo te falar de uma OUTRA gota mágica)
Livro mágico (biblia?)
Menina que aprendeu a voar (overdose de red bull?)
O que é? (o que é, o que?)
Rosalinde não para de pensar (pensar por que diabos seus pais lhe puseram esse nome)
Troca-troca (sugestivo)
Viviana, rainha do pijama (pijama é tããão fora de moda)

No comments: