Sunday, July 01, 2007

Exorcismo.


Acho que todos já passamos por algo assim, ter algo tão obscuro guardado para si que não pode contar para ninguém. Depois de um tempo isso vai formando uma bola de neve e começa a te prejudicar, assombrando seus pensamentos e impedindo a concentração, numa horas dessas, o melhor é escrever algo, compor algo ou ainda tomar uma cerveja com algum rosto conhecido.
Eu tenho andado por essas, aí decidi apelar para o blog.
A vida tem sido um tanto quanto estática, assim sem mudanças e isso tá começando a me deixar puto mas tudo bem, faz parte, o sofrimento faz parte da existência humana mesmo.





t.

4 comments:

Anonymous said...

Eu tenho!

Anonymous said...

Tudo anda parado mesmo. Ou melhor, não anda.
E, há algumas obscuridades que me incomodam bastante, também.

added =)

Anonymous said...

tou assim hj(isso é a obscuridade esta em alta e me machucando)...
se topar trocar ideias, estamos online.

blahhh

bye menino teko.

pedrooo

Anonymous said...

Tekudo!
Acabei de ler seu blog todo, pq desconhecia a existência dele... muito bom. Acho que as melhores coisas escritas ainda são as espontâneas, aquelas que saem frescas da nssa cabeça de filósofos de boteco. Eu costumo me achar uma poeta de boteco, mas todo poeta tam que ser filósofo, senão n sai nada.
Keep up the good work!

=*********