Tuesday, July 10, 2007

Devaneios.

Quem já não leu O apanhador no campo de centeio e quis fazer a mesma coisa? Desaparecer e não avisar nada à ninguém? Então, toda a vez que eu leio o dito cujo eu sinto isso e cada vez que eu leio a vontade é maior e maior (já devo ter lido umas três vezes, de tanto que eu gosto). Ai eu andei pensando, ou eu paro de ler repetidamente esse livro ou eu fujo de casa mesmo, levando em conta que o Holden volta pra casa e tudo mais eu posso ler o livro sem medo por que no final eu acabaria por voltar? Mas acho que é uma boa idéia dar uma escapada, então apartir de hoje estou criando o `fundo monetário para enventuais fugas` aonde vou pôr parte do meu pífio salário para quando me der na telha eu ir embora sem avisar a ninguém e quando isso acontecer, vai ser lindo.
Então vou pensando desde já o lugar para onde ir, o que levar e começar a criar uma playlist no ipod intitulada `travellin' songs` (Beatles - Two of us ; Bob dylan - Blowin' in the wind ; etc.), um local bacana para ir (São paulo, Bahia, Ilha grande ou apelando pros sonhos lugares como Paris e NY) e custos e todas essas burocracias.
Provavelmente vá demorar muito ainda (com certeza diria eu) mas vai acontecer e tudo que vou deixar é um bilhte escrito `fui encontrar o mundo, volto mais tarde ` e vou ser que nem o Holden Cauffield.




t.

2 comments:

Anonymous said...

O Apanhador no Campo de Centeio parece ser muito bom mesmo.
Cara, fugir de casa devo ser uma experiencia bem interessante, o foda é o conforto mesmo, por isso ainda nao fugi.

Anonymous said...

Uau, escolher uma trilha sonora para a própria fuga deve ser o máximo. Eu acho Bob Dylan, para viagens, uma ótima escolha, mas provavelmente no meu iPod só teria Ozzy e tal.