Não sou uma pessoa que me irrita com muitas coisas (mentira, práticamente qualquer coisa me irrita) mas hipocrisia é uma das (milhares de) coisas que me irrita, hipocrisia de gente burra então? Nem me faça começar com isso, pessoas burras que tentam dar uma de inteligentes me dão vontade de arrancar meus testiculos pela garganta (ou algo igualmente doloroso e chocante).
Um desses casos de hipocrisia quase me fez vomitar (ou algo bem perto) o outro dia, estava eu sentado na saleta de espera do meu plano de saúde para cuidar de umas burocracias (plano de saúde com burocracia? Como faz?) e na televisão (o ópio da sala de espera) e no tal 'quadrado de imagens' estava passando algum daqueles jornais que passam à tarde e que só donas de casas tem o tempo livre para ver. E o reporter então comecou uma matéria de um garoto que tinha levado um tiro enquanto jogava futebol, no final da matéria ele abaixou a cabeça, fez uma cara de indignação, balançou a cabeça como se o mundo tivesse parado de fazer sentido devido à violência da humanidade e uma fração de segundo depois levantou a cabeça sorrindo para falar da arvore de natal da lagoa, que foi inaugurada e deve ter custado uns quatrocentos gazilhões de reais e é uma puta babaquice.
t.
sexta-feira 13 de agosto de 2021
3 years ago
4 comments:
e o que você acha de ipócrita sem h?
eu acho a árvore de natal da lagoa muito, mas muito feia.
Eu não considero hipocrisia. É a função do jornalista transmitir esse sentimento em uma notícia de tal porte, mas é fato que ninguém se abal com isso. Nem ele, nem eu nem você. E eu não acho nada mais natural do que ele dar continuaidade sorrindo com outra matéria.
O Bob Dylan vem, cara.
não concordo com você. nem com o fred. não é hipocrisia do jornalista nem função dele. acho que demonstrar insatisfação, tristeza ou felicidade foi uma tarefa errôneamente dada ao apresentador que, originalmente, devia ser apenas um transmissor de notícias, completamente imparcial.
oi,el gosot d cazoss d fmaialia rs *-*
Post a Comment