Friday, May 09, 2008

Noites porteñas.

Mais uma vez venho à vocês da distânte terra da porteñolândia, vulgo argentina. E novamente sem muita idéia do que dizer mas com vontade de escrever algo, mas nao sei ainda muito bem o que. As coisas tao indo bem calmas, calmas até demais, para ser sincero. Como alguns já devem saber, eu abandonei marketing. Realmente nao era para mim, muita xinxa e pouca foda (muita administraçao e pouco criativo para ser menos vulgar). Entao eu decedi trocar por desing gráfico numa faculdade do estado, é eu sei, eu também nao me imaginava fazendo estadual mas sao as trocas de posiçao dessa trepada que é a vida. Mas infelizmente só posso começar a tal da UBA no começo do ano que vem entao em teoria eu estaria coçando saco até lá. Mas como é muito tempo eu acho que vou começar uma carreira curta agora no meio do ano as opçoes sao producao musical ou belas artes (*-*).



Entre outras coisas que valem a pena mencionar posso contar a minha sexta passada. Me juntei com uns amigos da faculdade (ex faculdade, né?) e fomos pra casa da pseudo-namorada de um deles (aqui também tem essa de peguete sem compromisso). Acontece que era uma festinha com litros e litros de Gancia (uma bebeda alchoolica típica, meio parecido com Contini ou Martini) e uma boa meia garrafa de absolut que ninguém tava dando muita bola (tolos). Acontece que o pai da menina em questao é um artista plástico aparentemente bem conhecido. Entao ficamos todos lá tomando bebidinhas variadas (a cerveja tinha acabado antes de nossa ilustre chegada) e ouvindo Zepellin e conversando. E posso dizer que as conversar de bebados sao conversas de bebados em qualquer lugar do mundo. Depois os caras foram jogar um truco e como eu nao sei jogar eu fiquei lendo uns livros de arte que tinha por lá.

3 comments:

Adriana Gehlen said...

é. tu me contou.
sinto um tipo de ciúmes ...

leandro. said...

eu sugiro belas artes!

a propósito, esse é o final de post mais esquisito que eu já vi/li na minha vida.
ficou lendo uns livros de arte que tinha por lá e...? acabou? hahaha!

Katrina said...

Ahhh,quero jogar truco
>.<