Monday, May 26, 2008

Homicidio de guitarra plástica.

Quem tem irmaos menores, sobrinhos menores ou primos menores, sabe o quao ruim é a idéia de comprar brinquedos que façam barulho ou qualquer tipo de instrumento musical de percuçao (tambores, chocalhos, pandeiros) e sabe que o quao perto de cometer um homicidio múltiplo infantil você fica ao simplesmente ignorar essa regra, que convenhamos deveria ser a regra de ouro para a manutencao de crianças em apenas um pedaço.


Entao aqui estou eu, e esses três enviados infernais estao aqui tocando seus novos bongôs e maracas. Com tanta noçao de ritmica quanto um bebado de bar tem noçao de harmonia e métrica ao cantarolar suas melodias bebadas. Nao me entendam mal, adoro música e boto mó força para que crianças tenham um aprendizado musical, mas nao percuçao-amadora e muito menos perto de mim.


Também nao aguento criança mal criada, estes sao mal criados e barulhentos. Já estou até vendo "inmigrande ilegal mata tres niños usando una guitarra plastica de jugete", básicamente informando como eu vou transformar a cabeça dessas criancinhas em pure usando um violao plástico de brinquedo.


Pode parecer que eu tenha pouca paciência, mas eu nao tenho pouca paciência, tenho menos que pouca.

3 comments:

Adriana Gehlen said...

é vero, concordo contigo

Naya said...

Aaah, eu ia justamente fazer essa pergunta :P
Melhor deixar pra lá, néé?
uhsushushuhsuhsushsuh

Eu tou pensando em ir nas férias..
Mas, no inverno é fogo ¬¬°
E no verão eu quero aproveitar aquii nas encatadoras praias nordestiinas.
Tuuudo de bom :)

E você rapaz? Quando volta pra cá?
Beeijo

garfo sem dentes said...

crianças silenciosas, me mostre uma que exista! rsrs