Thursday, June 19, 2008

Melancolia

Hoje eu saí de casa, tudo bem que foi só até a esquina comprar cigarros e voltar, mas saí de casa. Nao consigo lembrar quando foi a última vez que saí de casa, deve ter sido a uns três ou quatro dias atrás e também foi uma saída de utilidade, acho que foi até o supermercado comprar whisky e cigarros. E antes disso só tinha saído pra tomar um café do outro lado da rua. Entao hoje nesse dia chuvoso decedi ir comprar cigarros, estava postergando a compra desde ontem entao acabei indo. Pode parecer loucura, mas eu esitei em frente à porta, surgiu de dentro de mim um medo imenso de que eu tivesse perdido todas as minhas faculdades sociais, que em meio à minha solidao eu tivesse esquecido como interagir com as pessoas. Por longos segundos fiquei com a mao na maçaneta duvidando da minha capacidade de permanecer na sociedade, de interagir com outras pessoas.
Quando finalmente saí as coisas só pioraram de alguma forma eu sentia que todas as pessoas na rua (duas comprando cigarros e o cara que vendia cigarros) olhavam pra mim e sabiam tudo que tinha de errado comigo, tudo de errado comigo que eu sei, tudo de errado que eu nao sei, tudo de errado que eu nem imagino. Olhavam pra mim e viam diretamente minha alma e tudo o que tem de errado nela.
Depois disso eu simplesmente comprei os cigarros e voltei pra casa e me preparei um drink, dos grandes. E enquanto tomava esse conhaque com soda e fumava um cigarro enquanto olhava para o horizonte recortado por prédios, nessa tarde fria e chuvosa de junho. Foi que eu me senti mais sozinho e infeliz em toda minha vida.

No comments: