Thursday, June 26, 2008

Uma soluçao típica.


Terça feira eu saí pra beber. Sei o que vao dizer 'terça feira é dia de beber, por algum acaso?', talvez nao seja o mais propício dos dias mas dentro do meu estilo de vida uns copos na terça caem como uma luva. Nao digo que fui encher a cara e ficar na garupa do bozo ou pra lá de bagda, apenas tomei umas cervejas no aniversário do meu primo com um montao de gente que eu nao conheco. Essa parte é a que pouco importa por enquanto.

A questao foi que eu fiquei um pouco bebado e quando digo pouco, foi pouco. Voltei pra casa pensando em poemas e fui deitar e dali passei a pensar em todas as pontas soltas que eu deixei no Brasil e à medida que ia pensando nos tais problemas as soluçoes vinham. Soluçoes vinham tao fácil para os problemas que vinham me atormentando há muito, muito tempo. Todas as soluçoes para todos os problemas. Naquele instante eu tive certeza que, se me levassem ao oriente-médio eu resolveria aquela palhaçada toda em questao de minutos.

Foi maravilhoso ter todas as soluçoes naquele instante e como tudo que é bom, nao dura, na manha seguinte as soluçoes para todos aqueles problemas tinham desaparecido. Uma pena, eu devia ter anotado, se é que elas fariam algum sentido no dia depois.

No comments: