Friday, October 05, 2007

Finalmente a validação.

Eu sempre achei que meu blog fosse um puta fracasso, sério, eu sempre achei que meu blog fosse algo como um 'patinho feio dos blogs'. Sempre me resultou muito difícil achar algo para escrever, algo que quem sabe pudesse tirar meu blog do anonimato. Bom o blog continua no anonimato mas aparentemente tem uma meia dúzia por ai que gostam das idiotices que eu escrevo, fica a questão "o que diabos há de errado com essas pessoas?".

Brincadeiras à parte, é legal saber que algo que você faz não é completamente ignorado pela sociedade, mesmo que 'sociedade' sejam meia dúzia de gatos pingados, dá uma vontade de continuar procurando assuntos para extripar no blog.

Então....

Daqui à menos de uma semana sai o cd novo do Radiohead, In Rainbows (dia 10/8). Vocês me perguntam, o que isso tem a ver? O cd em si, não muito (não é bem por aí, radiohead é uma das, se não A melhor, melhores bandas da atualidade), mas a estratégia escolhida para vendê-lo inicialmente enquanto a versão de 'carne e osso' não sai. É o seguinte, apartir de dia 10 você vai no site do radiohead (http://www.radiohead.com/) e faz o download do dito cujo, escuta e depois paga O QUE VOCÊ ACHAR QUE VALE! Ou seja, anarquia? Não acho, acho que seria bem justo e tabém acho que o radiohead não vá passar fome, por que eu pelomenos vou mandar o que achar justo e o que eu puder mandar.
O cd também estará disponível em versão 'carne e osso' mas só apartir de 3 de dezembro em uma versão super especial com dois vinis, dois cd´s (album + bsides), digital downlaod access, digital booklet, booklet.

Novamente o radiohead propõe uma revolução ao nível do (ótimo) Kid A.



Segue a track list



CD 1 / VINYL
15 STEP
BODYSNATCHERS
NUDE WEIRD FISHES/ARPEGGI
ALL I NEED
FAUST ARP
RECKONER
HOUSE OF CARDS
JIGSAW FALLING INTO PLACE
VIDEOTAPE
CD 2
MK 1
DOWN IS THE NEW UP
GO SLOWLY
MK 2
LAST FLOWERS
UP ON THE LADDER
BANGERS AND MASH
4 MINUTE WARNING
Será que está chegando em 5 dias o que será o melhor disco do ano? Quem sabe até da década. Para os que não sabem, o (novamente, ótimo) Ok Computes foi escolhido para ser um dos melhores cd´s já feitos.
Dá-lhe Radiohed.
t.

2 comments:

Anonymous said...

Era Bukowski adaptado xD

Não curto mto radiohead não =P

Anonymous said...

bem, depois que vc disse que tinha
ficado tao faliz com oq eu disse...
me senti obrigado a vir aqui e deixar minha 'marca', nao acostuma...
enfim
vc jah paro pra pensa que ateh
as melhores bandas tem seu
"piores" cd's, nao que sejam
ruins, mas que fica entre os
"nao melhores"
jah penso? jah penso?

fui