Tuesday, October 16, 2007

A xerox roubou minha alma?

De um tempo pra cá eu realmente tenho achado que minha alma (ou algo equivalente) ficou presa na máquina de xerox, como uma daquelas folhas que ficam agarradas e você tem que abrir a máquina toda e arrancar ela de lá à força.
Mas eu abri a máquina e não tinha nenhuma alma agarrada lá, minha ou de qualquer um, nem resquícios de almas e/ou folhas, imagino eu que almas não sejam coisas visíveis a olho nú como são as folhas mas tenho quase certeza que foi a máquina de xerox que roubou.
Um ato realmente malicioso da máquina, esse de roubar minha alma, pois era minha alma que precisava dos prazeres belos da vida era a minha alma que precisava pintar para expressar o que ela sentia naquele momento, era a minha alma que sentia necessidade de escrever poesia para transformar o vazio da vida niilista em algo belo, era minha alma que precisava fumar cigarros para passar o ócio dos dias.

Oh pobre de mim!

Desde que ela foi roubada os dias sentem-se tão pálidos e vazios.
Fico então à tomar cerveja para ver se consigo soltá-la da máquina de xerox.



t.

6 comments:

Nan Giard said...

o que mais me irrita é a impressora.
alem de deixar as folhas presas, as vezes cata 2 de uma vez haeiuaeh x_x

Anonymous said...

Minha alma foi roubada por uma máquina de café expresso

Anonymous said...

senti profundamente como uma desculpa psicologica para nao fazer a arte que eh seu destinow .. e passar o dia fumando e bebendo.. O_O

seh ao menos fosse uma canon novinha, mas uma makina de xerox...

Anonymous said...

sabe eu tenho quase certeza que o orelhão azul chupo meu figado cheio de corote com suco de pera!

Anonymous said...

sabe eu tenho quase certeza que o orelhão azul chupo meu figado cheio de corote com suco de pera!

Anonymous said...

foi mesmo a xeroz quem roubou sua alma? o.O