Sunday, October 12, 2008

Pregando o satanismo e praticando a felaçao.

Enquanto ouço as poéticas palavras que emfeitam o título saírem das caixas de som que saem do ipod no modo aleatório bebeirico um drink, nada elaborado, mas um dos meus favoritos. Skinny bitch, nada mais que vodka e coca light, me conquistou pela simplicidade e força.
Sinceramente acho que falei suficiente do meu drink, nao creio que haja uma boa proposta em escrever pilhas de parágrafos sobre um drink, muito menos um desprovido de qualquer nível de complexidade, é bem simples: 2/3 coca, 1/3 vodka nao muito barata (pelo bem da sua 'morning after').
A questao é a falta do que falar, nao tenho feito nada. Tento acompanhar campeonatos que estao do outro lado do oceano mas ando desatento demais para saber com quantos pontos anda a gloriosa Fiore ou quanto foi o último jogo do Villa.
Na mais cruel das realidades, ando sem concentraçao para nada, até estas palavras custam à sair.
Entao os deixo com um texto vago, quem sabe poético.

2 comments:

Adriana Gehlen said...

o que tu bebe é samba.

Adriana Gehlen said...

de rico.