Monday, October 20, 2008

Você está pisando no meu pescoço.


"I could pass the test, but i like having low self-esteem. Makes me feel special."
Lane.

Nao sei se alguém lembra da Daria, uma menina dum desenho animado na mtv. Uma menina que odiava todo mundo e era, para dizer pouco, bastante pessimista. No geral, uma maravilha. Entao, eu lembrei dessa faceta muito importante da minha infancia e procurei no youtube, para minha surpresa, eu acabei me tornando aquilo, um 'pessimista'. Sem problema, eu sempre pensei que é bom ser pessimista, a barra nao fica muito alta. Entao quando voce pensa em como um acontecimento vai se desenvolver ele costuma sair melhor do que o esperado (por que, por ser pessimista voce pensa que vai sair mal). Enquanto que sendo otimista, voce imagina os resultados tao exelentes, que eles costumam ir pior do que voce pensou, uma merda.

Pode parecer um pouco duro ser tao pessimista, mas nao costuma falhar. Tentar ser otimista por outro lado, sempre volta e me fode.

Entao eu vou levando minha vidinha assim, com uma xícara de chá permanente na minha mao direita enquanto estou em casa, nao exagero quando digo que passo o dia inteiro tomando chá. Ainda mais um dia como hoje, no qual o céu quebra e cai em gotas gordas. E prefiro pensar que é toda a cafeína do chá que me deixa acordado à noite e nao fantasmas de natais passados. É sempre mais fácil viver mentindo para si mesmo, já dizia John Lennon.

1 comment:

Adriana Gehlen said...

vontade de uns pingos gordos de chuva.
Jonh Lennon tá certo, tu então baby ... !
:)