Wednesday, October 29, 2008

Pé na estrada.

A medida que os dias vao passando, eu desejo menos dias. Para cada dia que ficou para tras eu desejaria que tivessem sido três. Faltam quatro semanas e dois dias para o fim das minhas aulas mas eu já nao aguento mais. Nao que eu vá abandonar a carreira (de novo) mas umas férias viriam bem. Ainda mais com o que eu tenho planejado pra essas férias. Um tipo de Kerouac sub desenvolvido.
Agora tudo o que me falta pra cair na estrada é um emprego medíocre para os próximos dois meses, nada luxuoso, apenas algo pra ter uma graninha para botar o pé na estrada. Talvez numa sorveteria ou algum outro lugar que nao me enxa muito o saco e que nao pague muito mal.
Entao quando o ano novo passar e eu pegar meu ultimo pay-check caio na estrada, calculo dia 3 ou 4. Saio pra tomar umas na minha última noite aqui para ter uma leve ressaca que diminua a viagem e levo duas garrafas de vinho para que a viagem seja mais curta ainda e depois... Ainda nao sei.

2 comments:

Adriana Gehlen said...

Weeeeeeeeeee!
sorveteria com direito a bonezinho e tudo? haha. ah, não dá nada!

que caia na estrada! e venha pras minhas bandas :)

D. said...

as minhas bandas são providas de vários bares.