Tuesday, November 11, 2008

As perguntas que nao me fizeram.

Nome: Emannuel Charles
Idade: 20
Local de Nascimento: Basiléia, Suiça
Peso: 72
Altura: 1.83 ou algo por aí.
Apelido de infância: Teko.
Qual é a sua maior qualidade?
Intelecto (serve?)
E seu maior defeito? Arrogancia e prepotencia.
Qual é a característica mais importante em um homem?
Bons pensamentos entre as orelhas.
E em uma mulher?
Um belo par de pernas, mentira, algo sobre o que falar.
Qual é a sua idéia de felicidade?
Poder viver do que eu gosto.
E o que seria a maior das tragédias? Uma vida sem criar.
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Jack kerouac, definitivamente.
E onde gostaria de viver? India ou londres, quem sabe paris.
Qual é sua cor favorita? Escala de cinza
E o seu desenho animado?
Tom e jerry.
Quais são os seus escritores preferidos?O velho safado do buk, os Beats, kerouac, Nietszche, Hesse
E seus cantores e / ou grupos musicais?Beatles, Davis, Coltrane, Dylan, Beethoven
O que te faz feliz instantaneamente?Tomar café vendo as coisas passarem, longas viagens de trem, cerveja minha de cada dia.
Quais dons você gostaria de possuir?De me importar um pouco mais com as coisas, mas nao me importo muito em nao me importar.
Tem medo da morte?Nao, só de viver mal.
Quem é seu personagem de ficção favorito? Pennuts ( o minduin)
Qual defeito é mais fácil de perdoar? o da pessoa ser muito espalhafatosa.
Qual é o lema de sua vida?Poderia dizer que a única responsabilidade que vc realmente tem é ser a melhor pessoa que você pode ser.
Qual sua maior extravagância? Arrogância e prepotência.
Qual é o maior amor de sua vida? Eu mesmo, na falta de outro qualquer.
Onde e quando foi mais feliz?Uma vez que estava sozinho e bebado em cassa escrevendo versos no sol e brincando com os cachorros e depois saí para encontrar pessoas que eu gostava.
Pensa em ter filhos?Acho que duas meninas e vou ter um cachorro grande, que elas vao usar de cavalo.
Quantos? Duas.
Um animal de estimação: Um cao com nome de filósofo e um gato com nome de poéta.
Uma atividade física: Corres 6 quarteiroes pra lá, seis pra lá e seis pra voltar.
Um esporte: Futebol com terceiro tempo na mesa do bar.
Um prato que sabe fazer:
De tudo, eu realmente cozinho muito bem.
Uma comida que adora: Brócolis.
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive:Reprodutor de mp3.
Gasta mais dinheiro com:Bebida e suplementos artisticos.
Uma inabilidade: Conversas fúteis.
O que não faria em nome da vaidade?Nao se me ocorre nada.
Uma mania: Escrever em onibus.
Uma saudade: As pessoas que ficaram em petrópolis.
O primeiro beijo: Realmente nada que valha à pena relatar, duas pessoas sem graça no cinema.

1 comment:

Adriana Gehlen said...

sem net :/ ...
mas vim ler na lan.
os homens que eu mais amei gostavam de brócolis.(?)

artistinh*o*... ontem imaginei tu aqui, como minha companhia. estranho pq eu não falava nada, mas isso até que é normal.
gostei