Saturday, November 22, 2008

Nenhum porre é igual.

Novamente comprei uma garrafa de vinho, mas questoes monetárias pediram por uma garrafa mais barata, nao de qualidade duvidosa, apenas mais barata. Entao fiquei em casa no sabado, pintando novamente o círculo cromático que nao ficou satisfatório.
Talvez devesse evitar olhar demais pela janela, poderia ser melancólico demais. Devia me concentrar apenas no círculo seus tres tons básicos, tres sub tons e doze cores totais. Preucuparme como está a transiçao do violeta-azulado para o azul ultramar. Provavelmente devia me importar com isso ao invéz de pensar se o meu cachorro está bem, se sente saudades de mim, se poderei traze-lo algum dia, se meu piano ainda está lá ou se o mural que eu comecei atráz da minha porta ainda está lá.
Talvez eu devesse parar de ouvir o Réquiem do Mozart, botar uma bossa nova, um samba, um cartola! Mas o samba me faz nostálgico, sempre me lembra de amores que nunca foram, e a bossa, nem te digo. Nao canço de dizer que foi a bossa que me ensinou à amar.
No quesito novidades posso ressaltar o mural que eu pintei por aqui e a minha exposiçao. A expo nao foi grande coisa e nao foi apenas minha, mas eu fiquei muito feliz com as minhas obras penduradas em paredes alheias. Gostaria de pensar que esse tipo de informaçao cairia super bem no meu curriculum de artista, mas sinceramente, eu nunca me preucupei muito com essas coisas.
No momento procuro manter o menor nível de preucupaçoes possível. Minha tia reclamou que eu convidei uns amigos pra cá ontem. Realmente vou pouco me importar, ela sempre traz pessoas. Ela dessarrumou meu armário e enfiou os álbuns de fotos dela de qualquer maneira amassando meus trabalhos da faculdade? foda-se, nunca dei importancia à eles. Nao tenho um trabalho? O único que eu preciso sao trocados suficiente pra ir pro Brasil e passar tempo com pessoas com as quais eu passei tempo suficiente para nao odiar.

4 comments:

Lili said...

eu vi foto dos teus quadros. eu gosto.

Adriana Gehlen said...

E passar tempo com quem tu ainda não passou. Tipo ... eu.


ps: sei lá pq meu blog bomba mais que o teu...
ps 2: eu amo alguém ao todo, e isso é infeliz demais pra mim, acredite. é bom amar, mesmo não sendo amado, no fundinho é bom. mas maltrata.
ps3: 'meu quadro' ainda vai sair?

Cleyton Cabral said...

Gostei daqui. =D

Cleyton Cabral said...

Vou te favoritar ok?