Sunday, October 05, 2008

Preocupante é domingo sem ressaca.


Tive um domingo sem ressaca, algo raro, levando em conta o efeito devastador da vodka barata (mas superfaturada) que se vende na maioria dos lugares que eu frequento. Normalmente meus domingos sao inutilizados pelos meus ocasionais 'exessos' da noite anterior, acabo por acordar a qualquer hora e passar o dia inteiro jogado sem fazer muito, resmungando e em silencio, já nem falo para mim mesmo 'nao bebo mais', já entrei em paz comigo mesmo que isso nao vai acontecer, independente do quao grave seja a ressaca. E acreditem em mim, aqui elas sao fortes, nunca tinha tido ressacas com dores de cabeça que te partem a cebeça em dois pedaços, algo mais ou menos como uma lobotomia sem anestesia deve ser, novamente, atribuo a culpa à vodka barata e superfaturada (superfaturada à níveis inimagináveis).


No geral pode-se pensar que um domingo sem ressaca, sem dores de cabeça lancinantes, sem votade do teto cair encima só para terminar com a terrível dor de cabeça, seria um lucro. Mas definitivamente este meu domingo sem ressaca nao foi dos melhores domingos que já foram apresentados à mim. Nao teve nada a ver com o fato de nao ter feito muito ou bebido muito, a noite no geral nao foi ruim. Talvez tenha mais a ver com a calma que a ressaca de morte me produz, eu estou tao preocupado em nao deixar as duas partes da minha cabeça se separarem e deixarem meu cerebro cair no chao da cozinha, que nao sobra muita capacidade de pensar e no panorama presente, isso surge como algo bom.

1 comment:

Adriana Gehlen said...

incompreendido meu bem?!
EU SEI que tu é 'bonzinho'

ressaca ... faz tempo que eu não sei o que é isso. a não ser as ressacas amorosas e coisas do tipo.