Saturday, December 20, 2008

Sabados putos, tao puros.

Decido escrever algumas palavras numa pequena pausa que tomei das minhas pinturinhas. Estou trabalhando numa pequena pilha de obras novas, um pouco mais do mesmo e um montao do novo. Coloquei o concerto para piano no. 1 de Tchaikovsky para tocar no volume máximo e preparei minhas coisas no meu attelier, o lado esquerdo da varanda.
Estranho isso, de ter um sabado sem ressaca, realmente me desacostumei. Mas muitos sabados tem vindo assim, puros, livres de ressaca. Nao estou no clima de sair e me embebedar, o que é raro, estou num momento de juntar moedinhas para meu grande plano. Grande plano este, que cada dia é mais tangível o que compensa sem problema algum os sabados sem ressaca.

4 comments:

Boo said...

Eu só queria que 'alguéms' tomassem consciência de que é possível sentir-se bem sem estar com o álcool correndo-lhes as veias. (:

TERMINA MEUS DESENHOS E ME MANDA!

Adriana Gehlen said...

jah prometeu desenhos pra várias pelo jeito ... né seu garanhão!

acho válido ficar sem beber seja pra juntar moedas pro plano infalível e bom, ou pra viver melhor.

gabi mo said...

mentira essa coisa de não querer ressaca.
ela chama a gente. o tempo todo, certo que tu tá até sentindo falta já.

e pô, pinturinhas?
que artista :)

fjunior said...

eu tenho um plano infalível e tive um sábado puro... sem alcool... sem vexames... culpa de ontem, é claro... mas tive... e até que voltei feliz pra casa... estava revendo a sexta... aprendendo a rir da própria desgraça...rs