Sunday, December 21, 2008

Trompete Milesiano.

Nesta cidade que nao chove, o domingo acordou cinza e chuvoso. Frio e com cara de cool jazz, obedeco e coloco o 'kind of blue' do Miles, caiu como uma luva quente de la num dia frio. Por enquanto nao posso pintar, já que meu já que meu atellier é a varanda e está tudo meio molhado entao fico olhando pela janela e ouvindo o trompete triste de Davies. Podia estar pensando em amores antigos, meninas passadas e como nenhuma deu certo, mas de como alguma delas seguramente teria tudo para dar certo se eu tivesse me dado o trabalho, mas apenas pensava no maravilhoso som do tropete do Miles.
Consegui dormir bem duas noites seguidas, o que é raro, mas definitivamente bom. Bem melhor do que ficar sentado na cozinha tomando chá às quatro de alguma manha qualquer olhando para o mar de prédios alaranjados que se veem da minha cozinha.
Mas tudo vai pelo seu caminho torto, daqui a pouco chega o ano novo e as perspectivas sao de melhoras, quem sabe arrumar um cachorro, isso definitivamente seria legal, ou quem sabe simplesmente sair pra dar uma volta e tomar um café, qualquer um estaria bom.

2 comments:

Adriana Gehlen said...

gosto do teus hábitos.
tu é jovem, vai ter muitas namoradas ainda.
e eu, não sei.

Boo said...

aqui faria bem uma chuvinha gelada sobre os prédios, as casas e os corpos quentes que maldizem essa estação do ano.
eu sou muito mais o outono,
onde as folhas caem, os ares se renovam e os corações se enchem de expectativa pela chegada dos dias frios e quem sabe um novo amor.
ai ai... tá todo mundo meio carente,
essa é a verdade. (: