Sunday, December 07, 2008

Viva minha típica ressaca de domingo.

Ontem eu saí pra encontrar um amor e só tinha vodka, hoje peço aspirina e água. Hoje eu sou uma massa disforme de ressaca e amores nunca amados. Eu sou o tipo de pessoa que dorme no onibus e acaba em algum buraco depois dos suburbios, que depende de alguma pessoa com um ótimo kharma para dar-lhe dois pesos e assim tentar voltar pra casa. Eu sou aquele que de tao bebado ignora o 'passa tudo, agora!' e apenas sorri. Eu sou o que odeia reggae alheio em domingos de dor de cabeça. Hoje eu sou a ressaca, hoje eu sou um domingo de ressaca.

2 comments:

Adriana Gehlen said...

queria tanto estar no teu lugar, mas ontem fui ver filme no quarto antes de sair, e acabei dormindo, acordando tarde demais pra sair de casa.
é foda.

reggae alehio não é TÃO mal assim.

Lili said...

reggae alheio é tão mal assim
(especialmente se for reggae cerrado)