Friday, February 27, 2009

Amor para dois ou tres paradas de onibus.

É incrível como sou submisso a um belo par de pernas. Eu estava tendo uma daquelas viagens de onibus que despertam a misântropia no fundo da minha alma quando entrou uma das meninas mais lindas que eu já vi. Uns olhos azuis penetrantes, um nariz alongado e um rosto fino e longo. Um rosto de tracos fortes, emoldurado por cabelos dourados. Incrível, foi só olhar para ela, ela roubar meu coracao e o resto da viagem nao foi tao desagradável.

4 comments:

Boo said...

eu me apaixono por perfumes. (:

Dan said...

Eu entendo PIAMENTE esse acontecimento. É tão bom que eu estou sempre à espera de outros iguais, e nunca se repete.

Belo blog, T. Té mais!

Cleyton Cabral said...

Ela sentou do seu lado? Se sim, sortudo. Seria a chance de você passar as mãos ans pernas dela.

Cleyton Cabral said...

Eu me apaixono por bocas e olhos. O resto eu vou olhando com o tempo...rs