Friday, February 20, 2009

Indo e voltando.

Agora eu volto a me acostumar com minha vida daqui, depois de quase um mes na estrada eu voltei (por mim podiam ter sido dois, tres ou quinze). Foi difícil encarar que eu ia ter que aguentar estar no mesmo lugar por pelomenos seis meses (se eu conseguir algum lugar pra ir no meio do ano, acho difícil), mas mais provavelmente, um ano. Isso se eu der sorte e conseguir um trabalho decente e a partir disso conseguir juntar um dinheiro.

Se eu for pro Brasil de novo (o que é sempre tentador) eu esticaria a viagem e iria acampar em algum lugar ou se eu realmente conseguir juntar uma grana iria pro norte até achar a Bahia.

Faz um tempo uma amiga que mora fora me disse que queria vir pra América do sul e conhecer aqueles outros países que estao jogados por aí, aqueles sem copas do mundo em suas prateleiras. Quando ela me disse isso minha vontade de ir junto foi imediata. Pode ser que essa seja minha próxima aventura, mas eu ainda nao sei. Mas é agradável pensar que sim.

1 comment:

Anonymous said...

Estou pensando em ir pra Machu Picchu no final do ano. Pense depois na proposta da gente ir de mochila viajar pelo Chile, Venezuela e etc. To muito na pilha mesmo.