Thursday, February 05, 2009

Saudades da bossa.

Eu voltei esses dias e nao ando com muito o que escrever. Nao estou triste de ter ido embora nem feliz de ter voltado, estou num estado de estupor. Aquele já nao era o meu lar e este ainda nao o é. Andei pelas ruas odiando a sociedade e bebi vinho para deixar de odiá-la e o único que consegui foi ódio com ressaca e ódio com ressaca é como se rissem na sua cara, uma tentativa fútil de esquecer tudo que só resulta numa dor de cabeça como lembrete de tudo que você queria esquecer.

Em vao saí para beber ontem e em vao tentei achar um bar que lembrasse um boteco e em vao terminei no sotao de um bar ouvindo música brasileira de segunda. Em vao procurei ceveja com um preço que nao me desse náuseas e em vao terminei tomando cerveja na calçada com um percusionista peruano.

Vou me voltar a acostumar e vai demorar que a aqui nao tem bossa nova e nao tem como sair de casa com pouco dinheiro só pra tomar umas geladas sozinho.

1 comment:

Unknown said...

aqui tb se escreve preço (nao presso) e percusionista (nao percucionista) hahahahaha.
to sempre aqui pra corrigir mas boa sorte com a sua habituação (hahaa nem sei se essa palavraa exise tb mas vc entendeu)